sábado, 6 de agosto de 2011

Colesterol baixo

Colesterol Baixo, Perigos do colesterol, o colesterol, baixo colesterol!


Colesterol baixo

Você vai descobrir que quando o seu médico fala com você sobre seus níveis de colesterol eles vão começar a colocar um monte de medo em sua cabeça. O colesterol alto é um problema a longo prazo que pode a coisas sérias como doenças cardíacas e acidentes vasculares cerebrais (que podem ser mortais), no entanto, você vai pensar que você pode reduzir seus riscos e tomar medidas para se certificar de que você se conduz a um sentimento saudável e cheio a vida.

Você vai descobrir que você pode sofrer de níveis mais baixos de colesterol, mas pode tambem ser elevado, no entanto, você terá que conversar com seu médico sobre como você pode trazer o seu colesterol de volta ao normal através de vários métodos.

Existem muitos fatores que irão contribuir para você ter colesterol baixo em seu corpo. Qualquer coisa abaixo de 160 mg / dL é considerado anormalmente baixo e deve ser cuidadosamente monitorado por médicos. Você vai descobrir que hipocolesterolemia, doença hepática, má absorção, doença celíaca, desnutrição e deficiência de manganês pode um dos fatores de dinheiro que irá causar-lhe ter o colesterol muito baixo.

Uma pequena porcentagem de pessoas também têm níveis muito baixos de colesterol no sangue devido a vapor abetalipoproteinemia, uma doença genética rara.

Abetalipoproteinemia é uma condição que afeta principalmente a população judaica e não só faz com que os níveis de colesterol baixo, mas também causa deficiências de vitaminas e uma incapacidade de crescer e ganhar peso em uma taxa normal. Hypobetalipoproteinemia é uma doença genética rara que é causada por um defeito genético, mas que também irá fazer os níveis de colesterol mais baixos no sistema sanguíneo. Colesterol baixo, por fim, pode ser causado se medicamentos usados para tratar o colesterol elevado são utilizados indevidamente.

Há uma preocupação comum em toda a comunidade médica sobre os níveis de colesterol. Em geral, o colesterol baixo caminha lado a lado com a saúde debilitada. Assim, as taxas de mortalidade aumentam com baixo colesterol. Existem alguns problemas comuns quando se trata do colesterol baixo que inclui pensa como problemas com o sistema respiratório, depressão, acidente vascular cerebral hemorrágico e muito mais.

No entanto, os estudos ainda estão sendo feitos para testar teorias sobre esses problemas e sua ligação com baixos níveis de colesterol no organismo. Quando se trata de os links para a depressão, você vai querer ter certeza que você pergunte ao seu médico para verificar seus níveis de colesterol, porque você pode estar sofrendo de depressão por causa de seu colesterol baixo. Pacientes idosos também devem ser especialmente atento a colesterol baixo.

Quando se trata de níveis de colesterol, você vai querer controlar os seus níveis, mas você não vai limitá-lo. Você vai descobrir que se você deve controlar o que você come, então você será capaz de controlar seus níveis de colesterol a ser normal, a menos que tenha alguma doença rara, que pode proibi-lo de fazê-lo.

Mas se voce tem o colesterol alto tambem precisa tomar vários cuidados, aprenda 10 dicas para baixar seu colesterol, click aqui


0 comentários:

Postar um comentário

FAÇA VALER A FORÇA DE SUA PALAVRA E NÃO DEIXE DE EXPOR SUA OPINIÃO!ELA É MUITO IMPORTANTE!